Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

As prendas de Natal e as compras de final de ano

Quando me perguntaram que prenda queria para o Natal, respondi várias vezes: "material para a pesca, não preciso de mais nada", ora porra se nos perguntam o que queremos e se dizemos o que precisamos só têm que nos dar o que pedimos. Mas não, nada, nem um anzol!
Para me acalmarem ofereceram-me então um suporte para uma garrafa de vinho - um pescador:



Não fiquei triste com as minhas prendas, mas... faltou a tal!

No dia 26 voltei ao trabalho, passei por Benavente e visitei um loja, trouxe uma amostra, uma Taipan com umas esferas que dizem os entendidos alonga o lançamento (é possível):



Ainda nesse mesmo dia, quando cheguei a Coruche, fui à Riana e comprei uns vinis e uma bolsa para os colocar assim evito andar com 4 ou 5 sacos de vinis atrás:








E hoje chegou, o que na terça feira comprei após uma longa pesquisa pela internet, mais uns vinis baratuchos, estes foram comprados na loja de pesca on-line Pesca & Companhia. Comprei ainda um boné  GLomis e ofereceram-me outro da loja, mas da marca Shimano. Finalmente uma prenda relaccionada com a pesca, sem ter que a pedir!







E ontem fui novamente a Benavente onde trouxe uma grande quantidade de amostras ao preço da chuva.




Agora sim, pronto para as grandes pescarias que se avizinham! Nestes próximos dois meses a probabilidade de apanhar alguma coisa é minima, mas não custa tentar! E se tudo correr bem na segunda feira dia 2 é dia de pescaria!

Um Feliz Ano de 2012 e boas pescarias!


José António Martins




Sem comentários:

Enviar um comentário