Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quando não se tem nada para fazer tira-se fotografias...

Como trago sempre o material de pesca dentro do carro, pois nunca se sabe o que pode acontecer, ontem lá fui meio adoentado (pq o dia de sábado tinha sido um bocado violento, porque isto dos almoços e jantares de Natal, também derrubam um gajo), até ao meu sítio favorito para pescar ao Achigã, muitos chamam-me maluco pq dizem que não existem no Sorraia (tontinhos) mas a verdade é que é aqui que me sinto bem e à vontade, primeiro porque o Sorraia é de todos e segundo não há cá confusões com proprietários a olhar de lado para uma pessoa por estar à pesca. Numa hora e meia lá apanhei quatro peixitos, três com pouco mais de um palmo e outro à volta dos trinta centimetros (todos devolvidos à água). Satisfeito e mais bem disposto regressei a casa! Não tenho é fotos..
Hoje acordei com uma ansiedade estrondosa de fazer uns lançamentos, mas noutro local, mas quando meti o nariz à porta, ui arrenpendi-me de imediato, um frio desgraçado em Coruche. E acabei por ficar em casa. Durante o dia fiz umas pescarias in door, vi mais uns vídeos e tirei umas fotos novas ao meu material. São essas as fotos que aqui deixo!





José António Martins

2 comentários:

  1. Dass tava mesmo frio.. pois pah, ja metias aqui umas fotos das tuas pescarias, muito material, mas acção ainda não vi nada.. :)

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo Rosias, tu por acaso até foste um dos previligiados que pescaram comigo este verão e houve um domingo qualquer que já não havia mais compensans para ti... uma tarde inteira e nada... AHAHAHAHAHAHAHAH
    isto é um bocado como a história da cigarra e da formiga, mas com as estações trocadas, no inverno é para artilhar e preparar o material para no verão pescar muito e com qualidade! Abraço Rosias

    ResponderEliminar