Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amostras novas e a próxima pescaria

Como isto das pescarias tem estado parado, vou-me entretendo com revistas e lojas on-line, o problema não é ver o material, é querer comprá-lo e o orçamento ser reduzido, a pesca não é prioridade eu sei, a pesca é um vício! Um pouco caro por sinal... Mas como os olhos também comem, cá vou injectando grandes doses de amostras, canas e carretos que lá no fundo ainda tenho a esperança de um dia ter a possibilidade de comprar!
Enquanto esse dia não chega e como o achigã nesta altura anda por águas mais fundas lá comprei o meu primeiro "deep cranckbait" uma Rapala DT14 Fire Tiger e uns vinis Zoom Ultravibe Speed Craw 019 Watermelon Seed. Se há coisa que há 4 meses atrás não me diziam nada estes nomes são duas dessas coisas. Após um estudo intensivo nesta matéria, posso dizer que já domino um pouco este vocabulário de pescador, mas sempre com a noção de que ainda tenho muito para aprender.
Começou a contagem decrescente para as minhas férias e com quase todo o tempo do mundo espero que durante as mesmas, possa experimentar as novas "armas secretas".
Para domingo está prevista uma pescaria na parte da manhã, o frenesim e a sede de apanhar uns exemplares gigantesco que o meu amigo Cortes traz é montruoso. Mas a frustração de não pescar nada será bem maior pois com o frio que está, é bem possível que isso aconteça... Vamos aguardar...




4 comentários: