Powered By Blogger

domingo, 13 de novembro de 2011

As minhas amostras - das bonitas à vencedora

Sem dúvida que as Rapalas (http://www.rapala.com/) são fantásticas, não só pela sua eficácia, mas pelas suas formas e beleza. Adoro as Rapala tenho quatro e hoje pelas 7h00 da manhã estive tentado a comprar mais uma ao Ricardo, mas como chovia desalmadamente e os meus planos de hoje estavam a ficar furados, não comprei.
O engraçado sem graça nenhuma é que nunca pesquei um achigã com uma Rapala, verdade. Mas gosto de as ter... Não para coleccionar porque são sempre a primeira escolha quando começo a pescar e sempre que se propociona compro uma, apesar de serem caras.




A minha amostra premiada é uma medalha flurescente, com uma espécie de pelo (http://www.bluefox.com/international/), sim esta é a campeã, os maiores peixes e a grande maioria deles foram pescados com esta amostra, 6.50€ bem gastos!




Pena que com a chegada do frio os achigãs se mantenham em águas mais fundase a sua eficácia não é a mesma que no verão, mas a semana passada ainda deu um ar da sua graça no rio Sorraia.

Como é normal, ao Domingo faço sempre uma fugidinha de duas horas até um cantinho do Sorraia onde se apanham uns peixitos, mas o mau tempo que se fazia sentir em Coruche tirou-me rapidamente a idéia da cabeça. Às 10h já não chovia e o dia manteve-se assim. Senti-me um bocado frustado, pois este vício tal como todos os vícios tem que ser alimentados! E para que assim seja já que hoje não fui pescar, alimentei o meu vício através deste blog e de uns vídeos que estive a ver, poderemos chamar-lhe uma pescaria in-door.
Quanto ao meu amigo João também não foi, acho que hoje está ligado às máquinas, só aqui para nós que ninguém nos lê, acho que ontem bebeu um achigã estragado... Boas melhoras my friend!

José Martins

3 comentários:

  1. Pescaria in-door! lol gosto disso... tás apanhado. boas melhoras mas é para vocês os dois.

    ResponderEliminar
  2. O Cortez, ligado às máquinas? hummm não acredito...

    ResponderEliminar
  3. Já estou melhor hoje! Não é fácil!!!!

    Cortez

    ResponderEliminar