Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Valeu pelo passeio



No dia 31 de Outubro, eu e o meu amigo Zé,  lá fomos para o tão desejado e sonhado dia de pesca, e que dia!...
E poderia ter sido, sair de manhã almoçar numa terreola qualquer do nosso concelho e só voltar à tarde!!!
É o sonho de qualquer macho que goste verdadeiramente de pesca! Lá fomos nós numa incursão a não sei quantos açudes, a maior parte deles privados, por isso não entrávamos, outros públicos... Mas achigãs nem vê-los.
Corremos o concelho de uma ponta a outra, e que bonito que é, eu que já não passava há anos por determinadas aldeias do nosso concelho, maravilha! Valeu por isso, porque achigãs nem sombra deles!!!
O nosso lema é pescar e libertar, por isso, senhores dos açudes privados, abram os portões e deixem-nos ir à pesca!


João

2 comentários:

  1. É uma pena, as pessoas não respeitarem a pesca, pois independentemente dos tamanhos autorizados levam tudo, caso para dizer tudo o que vem à rede é peixe. E quem respeita minimamente depois fica frustado quando faz dezenas de km para se divertir um pouco e bate com esta placa...

    ResponderEliminar
  2. E eu que pensava que estas pancadas davam antes dos 18 anos??? afinal enganei-me! não tomes os comprimidos não...

    ResponderEliminar